A CASA

Victoria Haus, a Casa de Brasília, ou apenas Vic como é chamada pelo público. O clube se consolidou como um importante espaço de liberdade, convivência e diversão democrática do Distrito Federal para diversos públicos, em especial e orgulhosamente para a comunidade LGBTQ. 

Desde sua abertura, em novembro de 2011, a Vic nunca parou de atualizar sua programação e renovar ambientes. 

A boate foi pioneira ao oferecer um aplicativo para smartphone em que é possível comprar ingressos, combos antecipados e acompanhar a programação. Tudo a poucos toques no celular. O app Victoria Haus é gratuito e está disponível para iOS (App Store) e Android (Google Play).

Sempre apresentando novidades, a Victoria Haus é uma das casas noturnas de maior destaque no segmento arco-íris nacional e produz eventos dentro e fora de seu espaço com foco nesse público. 

O selo Farra já ganhou edições ampliadas no Net Live, Estádio Nacional e no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson com a primeira micareta LGBT do país e que em 2018 ganhou bloco de pré-carnaval gratuito para o público da capital. Festas da Vic já viajaram para outras cidades e os principais selos de festas brasileiras e européias tiveram edições na Vic. 

Atualmente os selos próprios da Vic são divididos entre pop e house: Farra, Aloka e Hashtag, que acontece às sextas-feiras e tem sempre um tema diferente. Para o segmento de música eletrônica, a boate produz festas como a Barbado, Verano e Vale, com temporadas limitadas ou edições alternadas aos sábados. 

Anitta, Pabllo Vittar, Xuxa, Rouge, Ludmilla, Iza, Wanessa, Preta Gil, Valesca Popozuda são alguns dos vários nomes do pop nacional que já fizeram show em eventos da casa. 

Abertas sempre às sextas, sábados e vésperas de feriado, a Vic tem duas amplas pistas de dança, abertas e funcionando simultaneamente, sendo uma de música pop e outra de house. 

Os camarotes e lounge na pista interna são ideais para assistir aos grandes shows com maior conforto e para comemorações de aniversário e despedidas de solteiro. Na pista Open Air, o camarote backstage oferece a experiência de acompanhar a festa atrás do DJ e em ambientes lúdicos do bastidores e camarins da Vic. 

A boate é a cara de Brasília e feita indiscriminadamente para ser lugar de gente feliz. Siga o instagram @victoriahausbsb e @hashtagdasexta, curta nossa fan page no Facebook e baixe o app da Victoria Haus para participar deste mundo de diversão.